Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Nasal Alergias - O que são e que você pode fazer

Sunday, July 13, 2014
Nasal Alergias - O que são e que você pode fazer


Alergias nasais são mais conhecido pelo seu nome comum, rinite alérgica. Este tipo de alergia é extremamente comum.

Mas, se essas reações só acontecem em períodos específicos do ano, então você tem uma alergia sazonal, geralmente causada por grãos de pólen a ser espalhadas no ar em aproximadamente o mesmo tempo que as suas alergias.

Existem também alergias perenes que podem acontecer, não importa o dia do ano. Mas a parte boa é que você e seu médico pode elaborar um tratamento para você que vai minimizar as ocorrências e manter a sua alergia em cheque.

Alergia Nasal Manifestações

A reação alergia nasal é um pouco como a obtenção de um ataque repentino dos resfriados. You "ll espirrar, ter os olhos lacrimejantes, tem um corrimento nasal com uma descarga de líquido claro, e todos os outros efeitos colaterais desagradáveis ​​entrando com constipações como ter uma dor de garganta e tosse. Isto pode parecer apenas uma irritação, mas não há mais a suas alergias nasais do que isso.

Causas comuns

Todos os ataques de alergia são acionados por um alérgeno, que é a substância que o corpo reconhece como uma ameaça externa e tentará bloqueá-lo. Um alérgeno comum durante os meses de verão, quando as flores estão em flor é o pólen, que pode flutuar no ar e acabam entrando em seu trato respiratório.

Mold também faz a mesma coisa, então você pode realmente sentir como se "re ter um mix de substâncias irritantes, o que é, provavelmente, também o caso. As últimas fontes comuns de alergias nasais são animais, quer seja a partir de ácaros ou pêlos de seu cão . Estes podem desencadear reações alérgicas de seu corpo.

Diagnóstico de alergias

Uma simples avaliação pelo seu médico de seus sintomas nasais pode definir a melhor maneira de como diagnosticar se você tem uma alergia nasal. Depois, você pode submeter a testes para determinar o melhor método de tratamento para o seu caso.

Também seria muito útil para o seu médico se você fornecer algumas informações médicas e história em suas alergias, como quando começou, que os períodos do ano em que ocorre, e os fatores de hereditariedade.

Um exame físico também pode testar suas partes do corpo em busca de falhas. Uma vez que está tudo acabado, você e seu médico pode planejar uma maneira de como tratar suas alergias com medicamentos, evitar o alérgeno, e, possivelmente, a imunoterapia para que você não terá de suportar essas alergias sempre.

O tratamento mais eficaz de alergias, no entanto, é de evitar a exposição a-lo tanto quanto possível. Se você "re alérgico a pólen, então talvez seja uma boa idéia para limitar o seu tempo nos parques durante o verão, onde há muitas árvores e outras plantas que espalham pólen muito bem.

Dependendo da orientação médica o médico dá, você só tem que segui-lo para ter certeza de que suas alergias nasais são minimizados e possivelmente evitados inteiramente.

Os animais também são boas fontes de infecção nasal, de modo a manter seu ambiente limpo de pêlos de animais e outros materiais de limpeza e aspiração muitas vezes.

Você não terá que fazer muitas coisas complicadas apenas para evitar um material alérgeno simples, e senso comum ainda se aplica. Onde quer que seu alérgeno é obrigado a ser cultivados ou encontrados, melhor manter-se longe dele.

No comments:

Post a Comment