Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Osteoporose e dor nas costas

Sunday, July 13, 2014


A osteoporose provoca dores nas costas, uma vez que afeta as articulações, lombar, torácica, e assim por diante. Os sintomas comuns da osteoporose são fraqueza, dor nas articulações, dor nas costas, diminuição da altura, andar instável, cifose ou corcunda de viúva, e assim por diante. A osteoporose afecta os ossos metabólicas, o que leva a uma disfunção e resulta na redução da massa óssea e um aumento na porosidade. Enquanto a torácica envolve o peito, se você ler mais sobre o edema e doenças relacionadas você pode aprender como ele faz com que a dor nas costas.

O que causa osteoporose varia. Osteoporose pode surgir a partir de gotas nos níveis de estrogênio. O estrogênio é um hormônio que trabalha em harmonia com uma seleção de hormônios esteróides. O hormônio produz nos ovários, o que estimula o calor sexual (cio) e desenvolve as características sexuais secundárias femininas. Estro é o calor sexual que sentimos como as fêmeas, que começa em intervalos regulares quando excitado.

A falta de exercício, imobilidade e deficiência de cálcio também é considerado quando a osteoporose está presente. A deficiência de proteína, doença da medula óssea, deficiência de vitamina D, síndrome de Cushing, hipertireoidismo, doença hepática, e aumentos de fosfato está tudo ligado à osteoporose.

Quando a osteoporose está presente a taxa de ossos muitas vezes excede a taxa em que forma os ossos. A osteoporose faz com fosfato (ácido fosfórico) para aumentar a estimulação, que são afetados pelas atividades da paratireóide, e aumenta em "reabsorção óssea." + Glândulas paratireóides estão localizados perto das tireóides, que é onde as atividades da paratireóide começam a aumentar quando a osteoporose está presente. A osteoporose também faz com estrogénio para diminuir a reabsorção do osso. A reabsorção óssea é o processo onde os ossos reabsorver ou utiliza outros mecanismos para reabsorver ou fundir parcialmente líquidos, produtos químicos, etc, que surgem a partir de hormônios, como o estrogênio. Quando as fusões são parcialmente agindo ele executa ações, ainda quando a ação é interrompida, faz com que as respostas, por sua vez causando mudança nas condições, tais como pressão ou temperatura.

No comments:

Post a Comment