Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Masculino Controle de natalidade: Simples o suficiente?

Sunday, July 13, 2014
controle de natalidade


Sim, os métodos de controle de natalidade do sexo masculino são bastante simples e ainda assim os homens ainda não entendo. Existem apenas três métodos contraceptivos masculinos, embora haja notícia de criar uma pílula anticoncepcional hormonal para o sexo masculino, mas o desenvolvimento da droga ainda está em andamento. Então, nós estamos para baixo a três métodos de controle de nascimentos masculinos para agora.

Preservativos, vasectomia e retirada. Estes são os únicos três contraceptivos que os homens têm que se preocupar. Mas esse número ainda pode diminuir. Vasectomia muitas vezes não é uma opção feita pelo sexo masculino, uma vez que muitas vezes acreditam que o processo é irreversível. Para sua informação, o processo é reversível. Mas, ainda assim este método precisa do homem para ser deitado de costas na mesa de cirurgia e ir sob a faca, e tal idéia geralmente não é tão atraente. Não que eu culpar o homem, porém, ninguém quer ser deitado em uma mesa de operação para qualquer fim.

O segundo método é a retirada. Você tem uma chance maior de conseguir o seu parceiro grávida com este método. Isto pode ser eficaz quando combinado com o método do calendário de controle de natalidade. O método do calendário, se no caso você não sabe o meio de monitoramento do ciclo menstrual de seu parceiro e ter relações sexuais apenas durante os primeiros oito dias do ciclo. Isso é muito eficaz quando se tem apenas um parceiro, mas pode ser muito arriscado, se você se envolver em sexo social.

Com tudo o que disse sobre os outros dois métodos, o nosso último método parece ser o mais adequado em todas as ocasiões e situações. O uso de preservativos como método de controle de natalidade tem uma alta taxa de sucesso bastante. Não é 100% eficaz, uma vez que nenhum método de controle de natalidade é realmente perfeito. E, no entanto, os homens muitas vezes falham no controle da natalidade, mesmo que haja apenas três métodos que têm que escolher, ou melhor, têm um único método à sua disposição, se você seguir o nosso argumento.

No entanto, existem estudos que estão sendo feitos, que dá aos homens outras opções além daquelas três. Eu realmente não sei se estes novos métodos contraceptivos irá ajudar especialmente se os homens são, em geral, não dando muita atenção para que os contraceptivos de qualquer maneira.

Mas ainda assim, esse desenvolvimento em controle de natalidade masculino é bem-vinda. Pesquisas têm estado a olhar para o desenvolvimento de medicamentos, bem como as pílulas anticoncepcionais femininos, tendo como alvo os hormônios dentro do corpo masculino. Este contracepção hormonal pode ser administrado como injecções ou implantes, embora, como eu disse que a pesquisa ainda está sendo realizado e experimentos estão sendo realizados para mostrar se esses anticoncepcionais são possíveis.

Este contracepção hormonal em homens funcionará como um catalisador para limitar a produção do esperma do homem. O aspecto complicado da pesquisa é encontrar uma maneira de trazer de volta o nível de contagem de espermatozóides com a quantidade que os homens serão considerados como fértil.

Outro método que eles estão procurando inclui a implantação de plugues minúsculos chamados IVD (Intra Vas Dispositivo) para bloquear o esperma; a aplicação de calor para os testículos para induzir infertilidade; e ainda a utilização de ondas de ultra-som como um meio para controlar a produção de esperma. As ondas de ultra-som vai aquecer os testículos que terá como resultado a redução da produção de espermatozóides. Mais uma vez, a questão de saber se a contagem de esperma vai normalizar depois de alguns meses ou mesmo anos.

Bem, independentemente dos métodos em estudo o presente controle de nascimentos masculinos é bastante simples o suficiente para que os homens devem aprender a usá-los, ou então ele está fora para o operando com você.

No comments:

Post a Comment