Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Asma e A Dieta Yoga

Sunday, July 13, 2014
Asma e A Dieta Yoga


Uma das maneiras mais eficazes para tratar ataques de asma é através da dieta Yoga. Erros alimentares são bastante comuns nos dias de hoje, porque muitas pessoas vivem estilos de vida pouco saudáveis. A dieta ideal para Yoga indivíduos asmáticos são os alimentos puros ou sáttvicos. Estes alimentos são facilmente digeridos e não só isso, eles também são muito nutritivo.

A maioria dos pacientes com asma são lacto-vegetarianos. De acordo com as principais pesquisas, uma dieta vegetariana predominante é a melhor maneira de tratar e controlar os ataques de asma. As proteínas contidas em produtos de carne são muito difíceis de digerir e por isso sobrecarrega o sistema metabólico. Se você "não está pronto para se tornar um vegetariano predominante, você pode simplesmente reduzir o seu consumo de carne vermelha. Depois de algum tempo, você vai se acostumar com isso e, pouco a pouco, você pode remover a carne vermelha de sua dieta. Sendo um predominante vegetariano tem a sua vantagem e beneficia pacientes com asma muito. você também precisa reduzir em aves, peixes, e até mesmo ovos. Se você "re indo para comer frutos do mar, não frite-os.



Você deve se lembrar que os asmáticos devem limitar seu consumo de gorduras, carboidratos, proteínas, mas você também pode ajudar a si mesmo com os grãos moderados germinadas, vegetais verdes, legumes e frutas frescas. Tente comer mais frutas secas, como bagas ou laranjas, uvas passas pretas e ameixas. Tenha porções adequadas de tomate, beterraba, pepino, alface e cenoura. Seria melhor para servir verduras levemente cozidos ou refogados, juntamente com o pão branco.

Asmáticos também são aconselhados a comer menos para evitar desconforto. Se você comer muito, você vai se sentir como se você comeu demais ou que você "re over-cheia. Você deve levar o seu tempo, enquanto se come. Tente mastigar bem os alimentos e beber muita água. Quando você" re comer, tentar evitar líquidos, tanto quanto possível e beber depois que você terminar de comer.

Como qualquer outro indivíduo saudável, os pacientes com asma precisa de uma quantidade adequada de vitaminas e minerais. A vitamina A é muito eficaz no tratamento de asma. Você pode encontrar esta vitamina em melão, abóboras, batata doce, abóbora, cenoura, damasco, toranja rosa, espinafre e brócolis. Frutas com cores intensas conter alta beta-caroteno, por isso escolha bem os seus frutos.

Para a formação de hemoglobina e melhorada função auto-imune, tomar uma quantidade adequada de vitamina B6. Você pode encontrá-lo em grãos integrais, cereais e pães enriquecidos, peixe, carne, ovos, leguminosas, nozes e feijão.

Tenha porções de maçãs, abacates, damasco, amoras, groselhas, kiwis, mirtilos, pêras e pêssegos, porque esses frutos são ricos em vitamina C.

A fim de melhorar a circulação sanguínea, obter quantidade suficiente de vitamina E. Tente comer espinafre, azeitonas, sementes, nozes, milho, gérmen de trigo, espargos, e vegetais de folhas verdes. O óleo vegetal é também muito importante em sua dieta.

Amendoins torrados, nozes, amêndoas, amendoim sem sal, nozes mistas, aveia, ervilha, farelo de passas, feijão e ervilhas secas são ricas em zinco, que apoia suas glândulas supra-renais. O selênio, ácidos gordos essenciais, e manjericão santo ou Tulsi também são muito importantes.

Muitas vezes, esses alimentos causam a asma - peixes, ovos, frutos do mar, chocolate, leite, conservantes de alimentos, frutas cítricas, e coloração. Para reduzir a inflamação das vias aéreas e tenha bastante antioxidantes, comer maçãs todos os dias. Os produtos lácteos também podem levar ao excesso de muco, para tentar limitar o consumo destes produtos. Fleuma é duplamente produzido se você comer a abundância de alimentos ricos em açúcar, arroz, picles, bebidas geladas, gelo, chutneys e alimentos fritos. Evite-os, de modo que você pode auxiliar o processo de digestão.

No comments:

Post a Comment