Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Algum tratamento Passos para curar bronquite crônica

Monday, July 14, 2014
Algum tratamento Passos para curar bronquite crônica


Um tipo grave de bronquite é muitas vezes referida como "bronquite crônica", onde a principal passagem de ar de seus pulmões continua a inchar e comumente se repete.

O tabagismo é o principal culpado para a presença de bronquite crônica. Em primeira mão o fumo é um risco elevado de desenvolver a doença, disse. Além disso, mesmo se você não fuma, mas você está propenso a inalar a fumaça de cigarros e arrotos ou respirar irritantes, então você é mais provável de desenvolver bronquite crônica.

Depois de observar os seguintes sintomas, então é melhor consultar com seu médico para que você pode estar sofrendo de bronquite crônica:

? A tosse produtiva com muco abundante e às vezes não há sangue em sua tosse.

? Dificuldade em respirar, que é desencadeada por pequenas atividades.

? Infecções nos sistemas respiratórios.

? Facilmente enfraquecido pela atividade não-extenuante

? Pés inchados, tornozelo ou perna

? dores de cabeça persistentes

Quando os sinais acima mencionados são observados por você ou o seu médico, o médico irá solicitar uma série de testes para determinar os tratamentos adequados. Mais médico afirma que não há cura absoluta para a bronquite crônica. O que você pode fazer é dar ajuda ao desconforto, dor e sintomas provocados por essa doença. Existem tratamentos específicos para ajudá-lo a lidar com bronquite crônica.

1. Broncodilatadores

O principal objectivo deste tratamento é para ajudar a respirar mais fácil. O que ele faz é abrir a passagem de ar em seus pulmões para aliviar a brevidade de respiração, bem como respiração ofegante.

Os broncodilatadores são divididos em três subgrupos, como beta2-agonistas, anticolinérgicos e xantinas.

Beta2-agonistas são utilizados para reduzir os sintomas provocados pela bronquite crônica, relaxando as vias aéreas dos pulmões. Salbutamol e terbutalina são alguns tipos comuns de beta2-agonistas.

Os anticolinérgicos são medicamentos usados ​​para ajudar os pacientes com bronquite crônica respirar mais fácil. No entanto, ele funciona de forma diferente em comparação com beta2-agonistas. "Atrovent" é um exemplo desta droga.

Xantina vem do grupo "alcalóides", em que é utilizado para tratar os sintomas da bronquite. Outros concluir que xantina podem reduzir o inchaço da passagem de ar dos pulmões.

2. Corticosteróides

Para evitar demasiada inchaço e irritação de brônquios, podem ser usados ​​corticosteróides. Normalmente é tomado pela inalação da droga. No entanto, existem doentes que são prescritos para levar o referido medicamento na forma de comprimidos. Estes pacientes são os que sofrem de infecção pulmonar grave.

O uso indevido ou abuso desta droga pode resultar em visão turva, micção repetida ea necessidade de beber bastante líquidos.

3. Oxigênio suplementar

Nem todos os indivíduos com bronquite crônica precisa ter oxigênio suplementar. Se você tiver muito baixa de oxigênio no sangue ou você tem pequenos danos nos pulmões, em seguida, recomenda-se que você passar por esse tipo de tratamento.

Um cilindro ou concentrador é usada para fornecer o oxigênio que você precisa em seu corpo. Com um uso de "tubos nasais" você será capaz de respirar o suprimento de oxigênio que é necessário para você tomar. Com a presença de oxigênio, você vai ser capaz de sustentar o nível normal de oxigênio no sangue que seu corpo precisa. Além disso, ele permite que você respirar mais fácil.

4. Gripe e pneumonia tiros

Vacina contra a gripe é uma vacina para proteger as pessoas do "vírus da gripe". O tiro é comumente administrado nos braços a cada ano. Igualmente importante é um tiro pneumonia. Com esta vacina, você estará protegido contra a infecção "pneumocócica".

Há efeitos colaterais de curto prazo, quando você começa a tiros acima mencionados como reddishness da parte do corpo injetado, inchaço ou dor. No entanto, estes efeitos secundários são temporários como a reacção do organismo à vacina.

5. Antibióticos

Antibióticos para bronquite crônica são usados ​​para tratar a infecção bacteriana secundária. A telitromicina com um nome de marca "Ketek" é um antibiótico utilizado para bronquite crônica.

Além da medicação de tratamento sugerido como bronquite crónica, que é também útil para a prática os passos seguintes:

* Você precisa parar de fumar, se você é um fumante. Se você é não-fumante, o que você precisa para ficar longe de um ambiente com fumaça e irritantes.

* Você precisa mudar seu estilo de vida por comer corretamente variedade de alimentos da pirâmide alimentar, recebendo o suficiente exercício, bem como obter amplo de descanso.

* Pode ser útil se você pode participar de programas de grupo de apoio. Ao fazer isso, você será capaz de compreender e aceitar sua condição. Ele também irá ajudá-lo a encontrar outros métodos de tratamento que você pode tentar.

No comments:

Post a Comment