Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

A Gift Of Sight: percepção visual tratamento de crianças autistas

Saturday, July 12, 2014
A Gift Of Sight: percepção visual tratamento de crianças autistas


Efeitos do autismo a cada criança de forma diferente, por isso é difícil de encontrar os tratamentos exatas seu filho precisa para lidar com seus sintomas. Uma coisa que afeta algumas crianças autistas (porém, não todos) é problemas com a percepção visual. Ao usar alguns métodos padronizados para ajudar a melhorar a percepção visual, você pode dar ao seu filho a capacidade de ver o mundo de forma mais clara, tornando a aprendizagem e compreensão mais fácil e, possivelmente, reduzir alguns problemas de comportamento também.

As crianças autistas têm, principalmente, problemas com a sobrecarga sensorial e distorção. Estes são alguns dos mesmos problemas que muitas pessoas não sofrem da doença se desenvolver, e tantas opções de tratamento se tornaram disponíveis. Os indivíduos com autismo muitas vezes, no entanto, que a sobrecarga sensorial do mundo, devido à luz, cores, contraste, formas e padrões, é demais para suportar, levando-os a agir fora ou desligar em geral. Isso às vezes é uma condição genética que é simplesmente reforçada pelo autismo, por isso, se os pais da criança têm problemas com a leitura ou ter sido de outra forma tratado por problemas perceptivos visuais, há uma boa chance de que o filho precisa de ajuda também.

O Método Irene é uma maneira eficaz para tratar distúrbios de percepção visual. Este método usa a cor para criar um mundo mais harmonizada. Você pode ter ouvido um desses métodos se alguém já sugeriu o uso de um filtro de cor sobre a página ao ler para poder ler melhor e mais rapidamente. Este método é comprovada para o trabalho, e se o seu filho autista é ao nível da leitura maturidade, você pode querer experimentar esses filtros de cor para ver se há uma diferença na velocidade e compreensão. No entanto, é mais provável que o seu filho autista vai beneficiar de filtros de cor durante o dia inteiro, e não apenas durante a leitura. Óculos especiais foram feitas usando lentes coloridas para conquistar este problema. Nem toda criança responde da mesma maneira para todas as cores, por isso é um processo de tentativa e erro para descobrir qual cor é o bloqueio da luz prejudicial. Você também pode optar por usar lâmpadas coloridas em sua casa para ajudar os indivíduos autistas com seus problemas de percepção visual.

Este método ajuda principalmente crianças em quatro áreas: percepção de profundidade, a interação social, aprendizagem e bem estar físico. As cores ajudar a criança a determinar o quão longe ele ou ela é de um objeto, eo mundo se torna mais tridimensional, ajudando a percepção de profundidade. A interação social também melhora porque a criança se sente como se ele ou ela está em um mundo mais calmo e podemos ver mais claramente e interpretar expressões faciais. As cores tornam possível aprender, especialmente quando a leitura e, em geral, a criança vai se sentir melhor, porque ajuda a reduzir dores de cabeça e tonturas. Ao testar essa técnica e outros para ajudar a problemas de percepção visual, você pode ajudar seu filho a lidar melhor com o mundo e seu autismo.

No comments:

Post a Comment