Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Você está fazendo seu acne pior?

Friday, July 4, 2014
Você está fazendo seu acne pior?


Há muitos de nós que têm de lidar com problema de pele, tanto em nossa adolescência e às vezes ao longo da nossa vida. Acne tende a mostrar-se na nossa cara, mas também pode aparecer em qualquer parte do nosso corpo, como os braços, costas ou no peito. Infelizmente, lidar com este acne é uma batalha contínua para muitos de nós e podemos tentar muitas curas naturais, antes de encontrar um que funcione para a nossa situação particular. Enquanto você está olhando para esta cura, certifique-se que você tome cuidado para não fazer seu acne pior. Aqui estão algumas coisas diferentes que as pessoas fazem em uma base regular com a sua acne que pode realmente tornar mais difícil de tratar.

Primeiro de tudo, você precisa deixar o seu acne sozinho. Sim, é necessário limpá-lo em uma base regular, mas você não deve tocar a área que é eclodiu ou então você corre o risco de se espalhar ainda mais. Há um monte de pensamento que a acne tem muito a ver com as bactérias e se você está tocando essa área, você corre o risco de propagação de bactérias ainda mais. Ensine-se como para deixar a área sozinho e você vai sofrer muito menos fugas como resultado.

Sempre que o nosso acne vem à cabeça, muitos de nós se livrar do que a cabeça de estourá-lo, por falta de uma palavra melhor. Se você estiver indo para espremer a acne, não há dúvida de que você está indo para empurrar algumas coisas para a superfície e além. Infelizmente, você também pode empurrar alguns deles abaixo da superfície e mais para baixo em seu corpo. Isto pode causar a acne a se espalhar e se você tem um caso particularmente ruim, ele também pode causar cicatrizes permanentes. A última coisa que você quer é um lembrete ao longo da vida o fato de que você não poderia deixar o seu acne sozinho.

Você também deve se certificar de que você está lavando seu cabelo antes de ir dormir. Mesmo que você mantenha o seu cabelo amarrado para trás para mantê-lo fora do seu rosto ou se você tem cabelo curto, o óleo que vai transferir para o travesseiro e depois para seu rosto enquanto você rolar durante a noite. Faça a limpeza de seu cabelo de uma parte de seu regimento noturno e você vai desfrutar de uma pele mais clara do esforço.

No comments:

Post a Comment