Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

7 Dicas para Controlar a sua vontade de fumar

Saturday, July 5, 2014
7 Dicas para Controlar a sua vontade de fumar


Tentando parar de fumar é um processo muito demorado. Isso pode levar um longo período de tempo, como vários anos, ou pode ser algo muito mais curto como apenas algumas semanas ou meses. O prazo exato que é preciso para sair pode variar muito, mas o que é importante é garantir que você está chegando com um plano para combater seus impulsos de fumar. Em algum ponto de sua experiência tentando parar você vai encontrar uma situação onde o desejo de fumar é muito forte. Como você lida com essa situação irá percorrer um longo caminho para o seu sucesso final. Estar preparado para o desejo de fumar irá assegurar que você tem um plano para manter a sua força de vontade forte e continuar em seu caminho para parar de fumar com sucesso.

Dica 1. Aproveite o tempo para decidir exatamente quando você costuma fumar. Por exemplo, após as refeições, após uma corrida em volta do quarteirão, ou mesmo após o seu chuveiro todas as manhãs. Saber quando você normalmente fuma vai colocá-lo em uma boa posição para criar um plano para combater o desejo.

Dica 2. Crie um plano de ataque. Isso poderia ser algo tão simples como uma bola de stress para as suas mãos, ou mesmo apenas um pedaço de doce duro para manter sua boca ocupada. Se você realmente apreciar o sabor ea sensação de uma boca limpa, você pode tentar escovar os dentes toda vez que você quiser fumar, ou chupar uma bala de menta sabor doce, que vai refrescar o hálito.

Dica 3. Evite as tentações que se escondem. Se você sair para comer, certifique-se que você está sentado na área de não fumar. Evite entrar em lojas de tabaco, e também tentar limitar a quantidade de tempo que você está em torno de outros fumantes. Se você está continuamente em torno de cigarros, será muito mais difícil de resistir à tentação.

Dica 4. Limpe sua casa de todos os instrumentos de fumar. Isso significa que todos os cinzeiros, isqueiros, fósforos e se livrar do cheiro de cigarros. Produtos como Febreeze são ótimas para ajudar a se livrar do cheiro de cigarro, que também podem desencadear um desejo de fumar.

Dica 5. Se você tem um lugar onde você costuma fumar quando você está em casa, pense sobre a reorganização da área. Se você é capaz de quebrar a rotina da situação, você será capaz de resistir à tentação muito melhor. Isto funciona melhor se você sempre tem o hábito de fumar no mesmo lugar, como uma sala de estar olhando para fora de uma janela. Se você mover a cadeira para uma área diferente da sala, ou reorientar o centro da sala, em seguida, você pode ajudar a evitar a tentação de fumar quando você está sentado na cadeira olhando para fora da janela.

Dica 6. Anote seu objetivo de parar de fumar. Isto pode parecer um detalhe menor, mas na realidade, ele pode ir um longo caminho para garantir que você mantenha a sua prioridade para parar de fumar no topo da sua agenda. Se você acabou de dizer a si mesmo que você quer parar de fumar, que são mais propensos a enganar e, finalmente, dar para o desejo de acender novamente. Se você escreveu o seu objetivo para baixo, você vai ser mais propensos a realmente segui-lo. Isso vale para parar de fumar, perder peso, alterando sua rotina de exercícios ou qualquer outra coisa. Objetivos escritos para baixo pode melhorar significativamente a responsabilização.

Dica 7. Não desconto si mesmo. Se você está absolutamente certo de que você pode ter sucesso, você será muito mais capaz do sucesso que você precisa. É importante acreditar que você pode ter sucesso. Isso irá ajudá-lo a ficar forte a qualquer hora uma vontade séria chutes pol Se você decidir escorregar conscientemente, você vai achar que é muito mais difícil de ganhar de volta qualquer folga que tenha sido cortada por si mesmo. No entanto, se apegam à sua dedicação ao parar de fumar você vai achar que cada vez que você tem um desejo, é mais fácil de manusear.

No comments:

Post a Comment