Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Acne em adolescentes

Thursday, July 3, 2014
Acne em adolescentes


Acne é um dos problemas mais comuns em adolescentes adolescentes afetando quase dezessete milhões de pessoas nos Estados Unidos. Acne não é senão uma desordem envolvendo glândulas sebáceas e folículos pilosos. Resultados acne da obstrução das glândulas sebáceas, levando à formação de espinhas e cistos. A condição geralmente começa com o início da puberdade. Indo pelos fatos, como adolescentes atingir a puberdade os andrógenos também chamadas de hormônios sexuais masculinos são produzidos em número elevado levando a glândulas sebáceas tornando-se mais ativo que resulta em sebo que está sendo produzido em altas proporções.

O sebo, que nada mais é que o petróleo é produzido pelas glândulas sebáceas, que viajam para a superfície da pele através de folículos pilosos. Mas, as células da pele bloquear os folículos que resulta em óleo também bloqueados. Quando estes folículos pilosos são bloqueados que resulta no desenvolvimento de bactérias da pele conhecidos como Propionibacterium acnes nos folículos, que por sua vez resulta no inchaço da pele chamada acne. Se os folículos pilosos são parcialmente bloqueada resulta em cravos. Se os folículos são completamente bloqueada resultam em espinhas. Mas se esses folículos plugados não são tratados eles finalmente estourou fazendo com que as petrolíferas, bactérias e células da pele para derramar toda a pele, resultando em irritação e formação de espinhas. O acne pode ser superficial, bem como no fundo de vários indivíduos, dependendo da natureza da pele e da quantidade de óleo produzido.

Pode haver várias causas por que as formas de acne. Além do aumento dos níveis de hormona devido à puberdade também pode ser atribuída a certos outros factores tais como a ingestão de medicamentos que contenham lítio, barbitúricos e corticosteróides. Acne também pode ser causada devido ao excesso de graxa e óleo no couro cabeludo, devido ao óleo de cozinha e uso de alguns cosméticos pode realmente aliviar o problema da acne. Problema de acne muitas vezes é herdada também. Acne problema é agravado se as espinhas são espremidas ou limpo demais.

A acne pode se formar em qualquer lugar do corpo, mas eles formam mais comumente nas áreas onde há glândulas sebáceas estão presentes em altas proporções, como rosto, peito, ombros, pescoço e parte superior das costas. Os sintomas podem variar de pessoa para pessoa, mas os sintomas comumente observados são: formação de cravos, espinhas, lesões cheias de pus e que são nódulos dolorosos e muito por último. Pode-se, por vezes, se confundem como sintomas de acne pode ser como qualquer outra condição da pele e é sempre aconselhável consultar um médico neste cenário.

Há muitos tratamentos disponíveis hoje para tratar a acne. O principal objetivo do tratamento é reduzir cicatrizes e melhor aparência. Existem vários tratamentos eo médico decide qual o tratamento específico que você precisa com base em: a extensão do problema da acne, idade, história médica, a saúde geral, a tolerância a medicamentos e procedimentos específicos, expectativas e por último mas não menos importante que os pacientes preferem.

O tratamento da acne é classificada em terapias tópicas e sistêmicas de drogas que são dadas com base no grau de severidade. Em alguns casos, a combinação de ambos os métodos pode ser o caminho a percorrer para o tratamento da acne. Medicação tópica é nada, mas cremes, géis, loções, soluções etc prescritos para os pacientes para o tratamento da acne. Alguns dos exemplos de medicações tópicas são: o peróxido de benzoíla, que mata as bactérias Propionibacterium acnes, antibióticos ajuda a parar ou abrandar o crescimento das bactérias e também reduz a inflamação, tretinoína ajuda a parar a formação de novas lesões de acne e reduz a formação de adapaleno comedo.

Terapias com drogas sistêmicas envolvem a prescrição de antibióticos sistêmicos, principalmente para o tratamento da acne problema que é moderada a grave na natureza. Os exemplos de antibióticos são prescritos de doxiciclina, eritromicina e tetraciclina. Em alguns casos, um medicamento oral chamado isotretinoína é prescrito para adolescentes com acne grave problema que encolhe as glândulas sebáceas que produzem óleo. Os resultados são muito bons e quase noventa por cento dos adolescentes têm sucesso com este medicamento oral. Mas a droga tem algum lado afeta grave e, portanto, é muito importante que uma consulta um médico antes do uso.

No comments:

Post a Comment