Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Tomando o controle da sua pressão arterial

Sunday, July 13, 2014
Tomando o controle da sua pressão arterial


Você tem problemas para controlar sua pressão arterial? É como uma montanha-russa? Você não precisa se preocupar com mais nada. Neste artigo você vai saber como tomar o controle de sua pressão arterial e ter o estilo de vida saudável que você deseja.

Como você deve saber, existem muitas coisas que podem causar a sua pressão arterial aumentar e muitas maneiras de diminuir-lo e mantê-lo assim. Seu estilo de vida irá desempenhar um papel importante neste sentido e até mesmo sua raça, idade e história familiar.

Você não pode mudar a sua raça ou idade ou história, mas você ainda pode ganhar o controle de sua pressão arterial. Os afro-americanos são mais propensos a desenvolver pressão alta, bem como pessoas com mais de cinquenta e cinco anos. Você definitivamente não pode fazer-se mais jovem ou mudar a sua cor, mas isso não significa que você não pode controlar sua pressão.

Ter uma dieta saudável terá um grande efeito sobre a pressão arterial. Se você gosta de comer alimentos salgados isso pode ser difícil para você, mas vale a pena. Ter a pressão arterial elevada pode levar a doenças cardíacas e renais, bem como um acidente vascular cerebral.

Tente cortar em qualquer sal e sódio em sua dieta. O seu médico provavelmente irá recomendar uma certa quantidade porção ou quantidade da ingestão de sódio para sua dieta. Além disso, tente comer mais legumes e frutas frescas. Estes irão fazer você se sentir muito melhor junto com a diminuição da sua pressão arterial.

Você está muito ativo sábio físico? A inatividade física pode desempenhar um grande papel na pressão arterial elevada. Se você não faz exercício regularmente tentar adquirir o hábito. Trinta minutos por dia é recomendada, mas você pode espaçar o tempo, se necessário. Fazer 10 minutos aqui e ali e antes que você perceba, você já fez trinta minutos de atividade física.

Você fuma ou bebe? Estes irão elevar a pressão arterial também. Parar qualquer um desses hábitos pode ser difícil, mas há muitos recursos úteis para fora lá para ajudá-lo. Se você sabe que não pode parar de imediato, tente limitar o seu consumo e utilização. Definir uma certa quantidade de fumar e beber por dia.

Lentamente abaixe a quantidade e antes que você perceba, você estará pronto para sair. Tente fazer isso junto com medicação ou algo que ajuda a parar. Fazer pequenas coisas como não sendo em torno de alguém que fuma ou bebe pode ajudar imensamente. Além disso, tente substituir esses hábitos com outra coisa. Se você sente vontade de fumar ou beber começar a fazer alguma coisa que você gosta.

Você tem um trabalho estressante ou apenas um estilo de vida estressante, em geral? O estresse pode aumentar a pressão arterial. Você quer encontrar uma maneira de aliviar o stress e relaxar. Existe um certo hobby que faz isso para você? Você também pode tentar algumas técnicas de relaxamento, como a meditação, etc Faça isso quantas vezes você precisa para ajudar a manter o stress.

Se você ainda está preocupado com o seu talk pressão arterial com o seu médico. Dizendo-lhes quaisquer preocupações e fazer qualquer pergunta que você possa ter, eles podem melhor ajudar a encontrar a melhor maneira de controlar sua pressão arterial. Às vezes, a medicação funciona melhor do que qualquer outra coisa.

No comments:

Post a Comment