Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

3 coisas que você deve fazer todos os dias quando você tem Acne

Thursday, July 10, 2014
3 coisas que você deve fazer todos os dias quando você tem Acne


Todos nós que temos de lidar com acne em uma base regular provavelmente estão procurando maneiras naturais para lidar com a situação. O simples fato da questão é, nós não viemos para o ponto em que temos acne durante a noite e não podemos esperar para que ela desaparecer durante a noite também. Um acúmulo de toxinas em nosso corpo muitas vezes é a própria essência do nosso problema de acne e, a fim de curar o problema totalmente, vamos precisar remover algumas dessas toxinas do nosso corpo. Mesmo sem ficar muito radical com o nosso tratamento, há três coisas específicas que você deve certificar-se de que você está fazendo em uma base diária, a fim de lidar eficazmente com o seu problema.

Primeiro de tudo, você deve se certificar de que você está muito descanso. Isso é algo que muitos de nós têm dificuldade em fazer, ou porque nós temos um problema para dormir à noite ou porque nossas vidas estão tão ocupados que descanso não é apenas uma opção. Se você realmente quer para lidar com o seu problema de acne e enfrentá-lo de frente, é preciso dar tempo para descansar e não fazer quaisquer desculpas. A maioria de nós precisa de sete a oito horas de sono todas as noites e é preciso ter tempo para nós mesmos, a fim de relaxar, ou então nós nunca vai ser capaz de se livrar de nossos problemas de pele.

A próxima coisa que você deve fazer é comer uma dieta equilibrada. Isso é algo que é muito difícil para muitos de nós a fazer, especialmente considerando o fato de que temos um estilo de vida que não é propício para comer bem. Se você quer se livrar do problema de pele que você está lidando com, no entanto, você precisa pular o fast food e lanches açucarados e comer algumas frutas e vegetais crus vez. Experimente por uma semana, você ficaria surpreso com o quanto você começa a desfrutar de uma salada por dia ou uma tigela de frutas.

Finalmente, você precisa ter certeza de que você está recebendo muita água para beber. A acne é muitas vezes resultado de desidratação por isso certifique-se de que você está bebendo muita água pura em uma base diária e pular os refrigerantes e bebidas esportivas. Faça isso por uma semana, sua pele vai estar visivelmente mais clara.

No comments:

Post a Comment