Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

3 coisas para evitar se você tem acne

Tuesday, July 8, 2014
3 coisas para evitar se você tem acne


Sempre que temos um problema com a nossa pele, a primeira coisa que muitos de nós fazemos é tentar encontrar uma cura, a fim de cuidar do problema. Embora certamente é uma boa idéia para você encontrar coisas naturais que são capazes de cuidar da sua acne, também é possível que você pode estar fazendo as coisas que são irritantes da situação. Para que você realmente purificar-se e livrar-se do problema de acne que você está enfrentando, é necessário para que você evite certas coisas, bem como a adição de certas coisas em seu regime diário.

O primeiro erro que muitas pessoas com acne tendem a fazer é que eles estão constantemente a tocar seu rosto. Isso realmente tornar-se um problema tão grande que muitas pessoas desenvolvem o hábito de fazê-lo, mesmo quando não há nenhuma razão para estar fazendo isso em todos. Ele normalmente vem como resultado de ser auto-consciente sobre sua pele problema, mas se eles percebem ou não, eles podem realmente estar ajudando a acne a se espalhar. Há um monte de pensamento que a acne surge como resultado de bactérias na pele e se você está se espalhando que as bactérias ao redor com os dedos, você pode realmente estar promovendo acne adicional em seu rosto e corpo. Se você tem que tocar o seu rosto, certifique-se de que você localizar o que você está fazendo e, em seguida, lavar as mãos depois.

A última coisa que você quer fazer quando você tem um problema com acne é pop seus zits, por falta de um termo melhor. Embora seja tentador para fazê-lo sempre que vêm à cabeça, sempre que você apertar-los você pode estar causando muito mais problemas, em vez de se livrar do problema. Espremendo-lhes não só empurra as coisas para a superfície, mas ele realmente pode empurrar ainda mais as coisas para dentro da pele. Ela também ajuda a espalhar a bactéria que provoca a acne, algo que você certamente não gostaria de fazer. Junto com isso, isso pode causar cicatrizes permanentes, que será um lembrete ao longo da vida o fato de que você não conseguia manter suas mãos longe do seu rosto e deixar a sua acne sozinho.

A fim de se livrar de sua acne, você vai ter que tomar algumas ervas naturais ou talvez mudar seus hábitos alimentares. Apenas certifique-se que você não está irritando a situação de qualquer forma, enquanto você está passando pelo processo.

No comments:

Post a Comment