Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

4 Ervas levar para Acne Relief

Friday, July 11, 2014
Há uma abundância de coisas diferentes que as pessoas fazem na tentativa de se livrar da acne. Alguns destes são farmacêuticos, mas eles tendem a levar alguns efeitos colaterais que a maioria de nós não quer ter que lidar com eles. É sempre uma idéia melhor para tentar curar algo natural para que você não mexa mais alguma coisa em cima do processo. Para ter certeza, existem várias ervas diferentes que podem ser tomadas que vai ajudar a limpar a sua pele se não se livrar de sua acne completamente.

Estas ervas têm sido usadas por muitos anos para uma variedade de razões diferentes. Por uma questão de fato, alguns deles têm sido utilizados na Ásia há mais de 5.000 anos, tanto para ajudar a limpar a pele e cuidar de outros problemas de saúde. Se você está tendo um problema com acne ou com problema de pele, aqui estão três ervas diferentes que você pode tomar que vai ajudar a obter o seu corpo de volta ao equilíbrio e limpar a sua pele naturalmente.

herb for acne

manjericão 

A erva tem sido usado para uma variedade de razões diferentes, mas o mais importante, ele mata as bactérias que possam estar na raiz de seus problemas de acne. Não só isso, ele ajuda a limpar o sangue que podem transportar esta bactéria e mantê-lo dentro de seu corpo. Chá Basil foi tomada por muitos anos, a fim de resolver problemas como este. Até mesmo o solo onde o manjericão cresce tornou tão puro que é famosa por seus banhos de lama cura.

sândalo 

Esta erva vem da casca da árvore de sândalo e muitas pessoas consideram que é grande aromaterapia. Ao espalhar esta substância em sua pele, você está indo para ajudar a curá-lo e dar-lhe um brilho saudável que vai durar por algum tempo.

lavanda 

Além de ser uma grande erva de cheiro, que também ajuda a reduzir a inflamação e tem algumas propriedades anti-sépticas, que pode percorrer um longo caminho em ajudar você com o seu acne. Se você adora o cheiro de lavanda, você deve tentar usar isso em sua pele problema também.


Tea Tree Oil 


Esta é provavelmente uma das ervas mais conhecidas que trabalha para a acne e que faz um excelente trabalho por causa de suas propriedades antibacterianas, juntamente com o fato de que ele é anti-séptico na natureza. Certifique-se de diluir este óleo antes de aplicá-lo diretamente para a sua pele.

No comments:

Post a Comment