Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

10 dicas para parar de fumar para sempre

Tuesday, July 8, 2014
10 dicas para parar de fumar para sempre


Com tantas dicas e sugestões sobre como parar de fumar é muito fácil ver por que tantas pessoas realmente não desistir. A grande maioria das pessoas são completamente confuso com todo o processo! Qual das mensagens conflitantes passaram por aqui? O fato é que, com tanta informação passada ao redor que é confuso para as pessoas muitas vezes é muito mais fácil continuar fumando e apenas esperando por uma solução simples. Na verdade, tomando as medidas necessárias para realmente parar de fumar não é fácil. Isso significa chegar a um acordo com o fato de que parar de fumar é realmente melhor para você, assim como a sua saúde.

A maioria das pessoas são facilmente ciente de que parar de fumar pode melhorar a sua saúde, mas aprender a realmente conquistar os desejos de fumar não é fácil. Com tantas tentações circulando ao redor, bem como as tensões da vida diária, é fácil ver por que saltar em um maço de cigarros parece ser uma boa idéia.

Dica # 1 Você precisa de um bom motivo para sair. Basta decidir parar, porque o céu é azul não é uma razão suficiente. A necessidade de parar de fumar é óbvio, mas o desejo de parar de necessidades de vir de dentro para que o processo seja bem sucedido.

Dica # 2 Procure pequenas recompensas que você pode dar a si mesmo como você faz o progresso. Você não é provável que apenas parar o peru frio sem complicações. Configure pequenas recompensas que vão ajudar você a querer fazer progressos no sentido em última instância desistir. Esta pode ser uma grande motivação para mantê-lo no alvo.

Dica # 3 planejar sua estratégia de parar de fumar. Decida como você deseja tentar parar e cumpri-lo. Defina um período de tempo específico para o seu plano. Se depois de um tempo, digamos, seis semanas você não sair, o trabalho sobre um novo plano. Isto irá permitir tempo suficiente para tentar cada método, e ainda dando-se flexibilidade para tentar outra coisa.

Dica # 4 Trabalho para superar suas lutas. Se você está fumando devido a coisas estressantes em sua vida, você precisa lidar com o estresse antes de poder sair com sucesso. Independentemente do motivo pelo qual você está fumando, ele precisa ser tratado em condições de sair para o bem.

Dica # 5 Configurar uma punição para si mesmo. Por exemplo, se você geralmente parar no Starbucks a cada dia para um café que você pode considerar ignorando que nos dias em que ficaram aquém de suas metas para fumantes. Seja qual for o castigo que você escolher, certifique-se que é algo que você gosta.

Dica # 6 Procure a ajuda de seus amigos e familiares. Você precisa de suporte como você está tentando parar de fumar, e isso vai ajudá-lo a garantir que você não está sozinho em todo o processo.

Dica # 7 Procure alguém para sair com você. Se você é inteiramente por sua conta, você vai ser muito mais probabilidade de escorregar de volta para fumar. Se alguém está trabalhando com você e segurando-lo responsável, que são mais propensos a lutar para ter sucesso. Trabalhando para deixar de fumar não é fácil, mas as tarefas difíceis são muito mais fáceis de realizar com um parceiro.

Dica # 8 Certifique-se que você está recebendo a abundância do sono. O trabalho de parar de fumar é muito difícil. Se você não está recebendo o resto que você precisa, você é muito mais provável que seja mal-humorado, chateado e zangado com o mundo. Isso é muito contraproducente para seu objetivo de parar de fumar para sempre.

Dica # 9 se destinam a sair para o bem. Isso pode parecer um pouco estranho, mas se você está apenas planejando sair para um fim de semana você não vai colocar muito esforço para o processo. Se você está planejando para sair para o bem, muito mais tempo e esforço vai entrar no processo, bem como o seu plano para parar de fumar.

Dica # 10 Procure maneiras de tomar sua mente fora de cigarros. Se você está sempre pensando em cigarros, você pode achar que você é muito mais tentado a fumar. Ler um livro, fazer exercícios, falar ao telefone, navegar na internet e até mesmo cozinhar são todas ótimas maneiras de ocupar sua mente e impedem de pensar sobre quando o seu último cigarro era.

No comments:

Post a Comment