Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

8 dicas para ajudar seu filho de Gagueira

Saturday, July 12, 2014
8 Tips To Help Your Child From Stuttering


Os pais são a linha de frente quando se trata de dar o melhor cuidado possível para a criança. Damos-lhes roupas, alimentos e abrigo. Mas e se a criança tem uma doença como a gagueira? Bem, que o amor continua e você também pode fazê-lo por saber essas dicas.

1. Os pais têm de fornecer um ambiente de apoio para a criança. Isso significa ser paciente com eles e dando-lhes um fórum adequado para falar o que pensam, mesmo que eles não dizem as palavras corretamente. Isso pode ser difícil, uma vez que podemos falar normalmente, mas você não acha que você também teve esse problema, enquanto você estava crescendo?

2. Você também tem que criar um ambiente onde todo mundo toma virar quando eles estão falando. Isso vai deixá-los saber que quando alguém está falando, eles são silenciosos e quando é a sua vez, a outra parte também lhes dará a mesma cortesia.

3. Quando você falar com o seu filho, utilize apenas frases curtas e vocabulário que é apropriado para sua idade. Se você tiver dúvidas, deixe que ele ou ela terminar de responder um primeiro antes de pedir outro. Isso ajuda a eliminar qualquer frustração na tentativa de imitar frases complexas, frases ou palavras.

4. A dica mais importante é ser capaz de ouvir para saber a mensagem que está tentando transmitir. Como você responde a seu filho quando eles dizem algo deve ser o mesmo que como você vai falar com uma criança normal, de modo que a criança não vai se sentir diferente. Eventualmente, eles saberão aviso de que eles falam de forma diferente dos outros, mas, por enquanto, apenas deixá-los ser.

5. Como pai, você é muito compreensivo com o que seu filho está passando, mas as coisas são diferentes quando você sair de casa, especialmente na escola, porque as crianças que não sabem de nada e eles vão rir. Tanto quanto possível, não deixe que o seu filho falar em público ou executar na frente de outras pessoas ainda. Mas se eles querem, deixá-los.

6. Irmãos do seu filho pode ser apenas tão ruim quanto algumas das crianças na escola. Quando isso acontece, intervir imediatamente para que isso não aconteça. Em vez de fazer o divertimento da deficiência, toda a família deve reunir e apoiar uns aos outros.

7. Um monte de gente começar a ajuda de uma fonoaudióloga para ajudá-los a lidar com a gagueira. Existem várias técnicas que são utilizadas e com a sua ajuda, você será capaz de definir metas realistas, dado que não há nenhuma cura conhecida para este distúrbio.

8. Finalmente, amar o seu filho para que ele ou ela é. É culpa de ninguém que a criança está gaguejando. Na verdade, os cientistas até agora não sabemos ainda o que ele faz, mesmo que não há evidências que sugerem que é genético ou algo neurológico que a criança nasceu. Você apenas tem que aceitar o fato de que não existe este problema e você está bem com isso.

Você pode superar a gagueira, seguindo estas 8 dicas simples. Será que vai ser fácil? A resposta é não, mas contanto que você fornecer o ambiente certo, mostrar um monte de amor e apoio, bem procurar a ajuda adequada, a situação pode ficar melhor que o seu filho cresce.

No comments:

Post a Comment