Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

5 benefícios de parar de fumar

Saturday, July 12, 2014
5 benefícios de parar de fumar


A idéia de parar de fumar pode parecer muito grande, mas o que você realmente vai ficar fora do processo? Para muitas pessoas, existem alguns benefícios que são imediatamente óbvios. Claro, suas roupas e casa vai cheirar muito melhor, e se você tem sido um fumante carro, o carro vai começar a cheirar melhor também. No entanto, se você mergulhar para além destas razões rasas, o que você pode realmente esperar ganhar por desistir? As questões de dinheiro e até mesmo a sua saúde são muito maiores do que qualquer menor cheiro que o cigarro pode dar ao largo.

Uma das maiores vantagens é a economia de dinheiro. Considere-se que um pacote de um hábito dia pode facilmente acumular um projeto de lei de US $ 35 por semana, US $ 150 por mês e, finalmente, 1825 dólares em um ano. Isso se soma a uma quantidade enorme que é realmente difícil de jogar para baixo. É importante ser realmente honesto com você mesmo sobre o quanto seus cigarros estão custando-lhe, se você está tentando cortar seu orçamento, parar de fumar pode percorrer um longo caminho no sentido de liberar uma grande quantidade de dinheiro.

Enquanto o dinheiro é obviamente bom para economizar, há enormes benefícios para a sua saúde também. Por exemplo, a pesquisa diz-nos que tão pouco quanto 20 minutos depois de parar de fumar, você será capaz de ver a diferença na sua saúde. Se você considerar que parar de fumar pode ajudar a reduzir o risco de problemas cardíacos, acidente vascular cerebral, hipertensão arterial, câncer de pulmão e complicações respiratórias, mesmo que você acabou localizado a uma infinidade de razões pelas quais o tabagismo realmente é bom evitar. A pesquisa diz-nos que fumar faz mal provou que apenas um curto período de tempo após parar de fumar é capaz de reverter muitos dos efeitos nocivos que o cigarro causaram, não importa quanto tempo você tem sido um fumante.

Por exemplo, se você parar de fumar por um período de 5 anos, você não mais estão em risco de um acidente vascular cerebral do que alguém que tem sido um não-fumante por toda a vida. Este é enorme, considerando que aqueles que fumam são considerados, pelo menos, duas vezes mais probabilidades de sofrer um acidente vascular cerebral. Além disso, se você sair por 15 anos, você pode desfrutar o mesmo risco de doença cardíaca coronária como um não-fumante também. Embora possa parecer estranho para apreciar o risco de doença cardíaca coronária, que é muito melhor do que realmente ter a doença cardíaca coronária. Tomando essas pequenas vitórias para a sua saúde é importante, pois você será capaz de melhorar significativamente a sua qualidade de vida.

Trabalhando para decidir quais benefícios são os mais motivação para você nem sempre é fácil. Você precisa olhar para o seu estilo de vida e determinar o que realmente importa para você. Nem todo mundo está preocupado com os benefícios para a saúde, se você encontrar-se mais preocupado com o dinheiro, em seguida, se concentrar no que você pode economizar. Se você é mais determinado a melhorar a sua saúde, então concentrar seus esforços sobre os benefícios de saúde que parar de fumar para sempre pode realmente ter para você. Em última análise, a razão pela qual você optar por parar de fumar é com você, do jeito que você fizer isso vai ser em torno de seus hábitos de personalidade e tabagismo particulares. Sabendo que seus fatores de motivação são pode ir um longo caminho para aumentar a força de vontade, porém, que é sempre um benefício útil, não importa por que você tentar parar de fumar.

No comments:

Post a Comment