Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Fisioterapia para lesões de joelho

Sunday, July 13, 2014
Fisioterapia para lesões de joelho


Lesões do joelho pode estar entre os mais doloroso dos ferimentos experientes, particularmente por aqueles que praticam esportes. A cada ano, os atletas de todo o mundo experimentar uma variedade de diferentes lesões no joelho que podem variar de entorses às lágrimas. Felizmente, a maioria das lesões desta articulação conjunta que controla os movimentos das pernas não são graves ea maioria não necessitam de cirurgia. Em muitos casos, a fisioterapia pode ajudar pessoas com lesões não graves no joelho aliviar sua dor e obter movimento completo de volta a este importante conjunto.

Fisioterapia para lesões no joelho é frequentemente a primeira opção recomendada para aqueles que experimentam entorses, ligamentos ou tendões rompidos. Apenas em casos graves, quando a fisioterapia para lesões no joelho não para aliviar a dor, é uma cirurgia considerada. A cirurgia é o último recurso, não o primeiro, quando se fala de lesões no joelho. Cirurgia no joelho pode ser muito dolorosa e pode manter um imóvel por pessoa por algum tempo.

Existem vários tipos de lesões no joelho e todos são dolorosas. Entorses ligamentares ocorrer por uma reviravolta súbita e muitas vezes são causados ​​por saltos e corrida. Se o ligamento fica rasgado, ele pode resultar em sangramento no joelho e causa inchaço. Enquanto um ligamento rasgado pode exigir cirurgia corretiva, um ligamento torcido geralmente pode ser tratada com fisioterapia.

Fisioterapia para lesões de joelho causadas por um ligamento torcido seguir cuidados médicos. Um médico normalmente raio-x do joelho para garantir que o ligamento não se rompeu e aconselhar resto, bandagem e icepacks. Massagear o joelho só vai piorar as coisas e pode causar inchaço ou sangramento e calor não deve ser aplicado para a articulação. Uma vez que o joelho está curado, um fisioterapeuta pode ajudar um atleta a recuperar a força no joelho por uma série de exercícios para construir gradualmente a força sem danificar ainda mais o ligamento.

Lágrimas tendão do joelho muitas vezes são tratados da mesma maneira que um ligamento torcido e geralmente curar por conta própria. Para promover a cicatrização, fisioterapia para lesões no joelho pode fazer a lágrima tendão curar de forma mais eficaz e rápida. Este tipo de terapia é frequentemente utilizado por atletas que querem curar o joelho o mais rápido possível, mas evitar mais danos.

Uma das lesões mais comuns do joelho é uma lágrima cartilagem. Isso geralmente acontece com pessoas mais velhas. Em muitos casos, isto requer uma cirurgia para reparar a cartilagem danificada. Depois que o joelho está curado da cirurgia, o paciente, muitas vezes, ser encaminhado para um fisioterapeuta que irá promover a cura através do exercício do joelho, estimulando os músculos e aumentar a mobilidade e força.

Fisioterapia para lesões no joelho é um dos mais amplamente praticada de todas as terapias físicas. Como é o caso com todas as lesões no joelho, a pessoa deve consultar um médico antes de visitar um fisioterapeuta para determinar a extensão dos danos. As possibilidades são, se você tem uma lesão no joelho de qualquer natureza, você vai, em algum momento, a experiência de fisioterapia por danos no joelho que lhe permitirá recuperar o uso desta articulação mais valorizado e permitir-lhe novamente desfrutar de atividades que você participou antes a lesão.

No comments:

Post a Comment