Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Dependência e Recuperação Holística

Tuesday, July 1, 2014
Dependência e Recuperação Holística


As pessoas enfrentam muitos problemas de saúde hoje em dia. Os indivíduos que sofrem de qualquer tipo de vício, muitas vezes se envolver em comportamentos incontroláveis ​​para que eles possam evitar a ansiedade, depressão e estado angustiante dos humores.

Abordagem holística recuperação pode oferecer essas pessoas a oportunidade de experimentar as emoções dolorosas de forma segura e ao mesmo tempo aprender maneiras útil para ser capaz de gerir comportamentos e pensamentos negativos. Addiction e recuperação são questões muito importantes que exigem uma reflexão cuidadosa.

A maioria dos programas atuais de tratamento para dependência de concentrar-se principalmente sobre o comportamento destrutivo e pensamento distorcido. Menos atenção é dada para as verdadeiras causas de ansiedade e depressão, que leva o indivíduo a ter comportamentos e pensamentos negativos.

Os tratamentos podem apenas oferecer melhores viciados com palestras e atividades em grupo onde eles podem compartilhar seus sentimentos. No entanto, os tratamentos raramente oferecem viciados oportunidades adequadas de segurança e diretamente experimentar seus sentimentos e como gerenciá-lo de forma criativa.

A abordagem holística para a recuperação de viciados vai fazer o que os tratamentos estão a oferecer e muito mais. A abordagem é uma combinação de cura ocidental e oriental. Os defensores dessa abordagem vai ensinar os viciados a utilizar os seus próprios sentidos, a fim de avaliar as emoções e, ao mesmo tempo, eles vão saber como lidar com sofrimento associado de forma eficaz.

Os sete sentidos incluem paladar, tato, audição, olfato, sensações internas, equilíbrio e visão. Os 7 sentidos pegar diferentes tipos de informação todos os dias e todas as informações são enviadas para o cérebro. O organismo responde, por conseguinte, para os dados interpretados do cérebro. As respostas do corpo será feita sempre com sentimentos.

Viciados que se submeteram a abordagem holística para a recuperação são bastante surpreso ao saber que os seres humanos não podem se sentir pensamentos. Eles também são capazes de aprender que a ansiedade ea depressão são simplesmente sensações físicas. Os pensamentos podem trazer sofrimento físico se o cérebro interpreta o pensamento de ser uma ameaça.

Por exemplo, se você "está preocupado com alguma coisa, um pensamento é geralmente ligado a ele. A pessoa não pode sentir o pensamento, mas o que ele ou ela está realmente sentindo é a resposta do corpo ao pensamento. Soa um pouco confuso, né? mas se você tentar analisá-lo, faz todo o sentido. Se isso for devidamente explicado e ensinado aos viciados, eles certamente irão compreendê-lo e como ele funciona.

O pensamento provocada pela preocupação é interpretado pelo cérebro como algum tipo de ameaça e de modo que o corpo se prepara para proteger-se pela liberação de cortisol, adrenalina, e outros produtos químicos. Estes produtos químicos podem fazer seu corpo esconder, congelar, fugir ou lutar. Cada cérebro humano responde da mesma maneira ao estresse.

As sensações que você sente vai trazer tensão, pressão, aperto, peso, e outros sentimentos. As mudanças geralmente levam a ansiedade e depressão, que pode ainda levar a ataques cardíacos e outras condições mais graves. Se este processo não é abrandado, a recuperação não pode ser alcançado.

A abordagem holística para a recuperação vai ensinar os viciados de forma consistente e eficaz aliviar as sensações físicas. Os pacientes são ensinados a perceber os sentidos, identificar pensamentos específicos que ocorrem, e como o seu corpo está realmente sentindo. Os adictos em recuperação agora terá o poder para lidar com a ansiedade ea depressão que levam a um comportamento viciante.

É natural para os seres humanos de pensar, sentido, sentir e fazer. Se você quer se recuperar do vício, você deve querer a si mesmo e, com o auxílio da abordagem holística para a recuperação, vício e recuperação pode ser abordada adequadamente.

No comments:

Post a Comment