Recent Posts

Contributors

Powered by Blogger.

Acne e seu tratamento

Tuesday, July 1, 2014
Acne e seu tratamento

Acne é uma ameaça. No entanto, não é algo que não pode ser combatida. Há um monte de acne produtos de cuidados da pele ao redor. Podemos classificar a acne cuidados da pele produtos em três grandes categorias -
* acne preventiva ou geral produtos de cuidados da pele
* Over-the-counter, produtos de cuidados da pele acne especializados
* Sobre a receita produtos de cuidados da pele acne.

Os acne geral produtos de cuidados da pele são os que são usados ​​como medida de prevenção de acne. Estes incluem produtos de limpeza, removedores de maquiagem e produtos semelhantes que ajudam a prevenir a acne. No sentido real, estes produtos acne cuidados da pele são apenas aqueles que de qualquer maneira deve ser parte de sua rotina diária. No entanto, alguns deles são mais orientados para agir como um produto de cuidados da pele acne. Estes produtos de cuidados da pele acne agir contra as causas da acne, por exemplo limitar a produção de sebo / óleo e prevenir o entupimento dos poros da pele. Basicamente, estes produtos de cuidados da pele acne evitar que o óleo de ficar preso nos poros e, consequentemente, impedir o crescimento de bactérias que levam à acne. Os acne geral produtos de cuidados da pele também incluem produtos de esfoliação, como cascas de pele. Estes trabalham para remover as células mortas da pele, reduzindo assim a possibilidade de entupimento dos poros e bactérias desenvolvimento.

Depois, há acne cuidados da pele produtos especializados que estão disponíveis over-the-counter ou seja, sem a necessidade de receita médica. Estes incluem produtos como cremes vanishing que extraem o óleo extra da pele. A maioria destes produtos de cuidados da pele da acne são baseados em peróxido de benzoilo e ácido salicílico, os quais são os inimigos de bactérias (e, consequentemente, acne). Você deve começar com um produto que tem menor concentração de peróxido de benzoíla (por exemplo, 5%) e ver como sua pele reage a ela. Hidratantes à base de alfa-hidroxi-ácidos também são populares como produtos de cuidados da pele acne. Você pode ter que experimentar um pouco, antes de zero-in no produto acne cuidados da pele que é eficaz para você. Se nada parece funcionar, você deve contatar um dermatologista.

Sobre a receita produtos de cuidados da pele acne são aqueles que são prescritos por um dermatologista. Isso pode incluir pomadas que podem ser aplicadas sobre a área afetada ou antibióticos orais ou apenas qualquer tratamento tópico. Dermatologista também poderia sugerir uma pequena intervenção cirúrgica para remover o conteúdo de pústulas. No entanto, nunca tentar espremer ou fazer isso por si mesmo, pode levar a danos permanentes da sua pele. Seu médico também pode prescrever um tratamento à base de hormônios (desde alterações hormonais também são conhecidos por causar acne). Tais produtos de cuidados da pele da acne são conhecidos por serem muito eficazes em alguns casos. Assim, com todos os produtos de cuidados da pele acne, combate a acne não é tão difícil.

No comments:

Post a Comment